Pesquisa de Satisfação do TST 2021 começa na próxima segunda-feira (4)
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Participantes poderão responder ao questionário de forma anônima até 30/11
Identidade visual da Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria do TST
01/10/21 - O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza, a partir da próxima segunda-feira (4), a Pesquisa de Satisfação 2021. Podem participar advogados, partes de processos judiciais, membros do Ministério Público, estudantes de Direito e público em geral.
A iniciativa é da Ouvidoria do TST, em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setin) e com a Coordenadoria de Estatística e Pesquisa (Cestp). O questionário estará disponível na página da Ouvidoria e poderá ser respondido pela internet até 30/11.
Quesitos de avaliação
A pesquisa está dividida em cinco temas principais, tais como: o atendimento prestado pelos servidores e colaboradores, instalações físicas do edifício-sede do TST, prestação jurisdicional, serviços on-line e comunicação do Tribunal. O levantamento visa à manutenção e ao aperfeiçoamento dos serviços prestados. O formulário também possui campos abertos para sugestões, críticas ou elogios.
A partir das respostas, será gerado o chamado Índice de Satisfação do Cliente do TST (ISAT), definido pela divisão entre a soma de todas as notas atribuídas a cada tema e o número total de usuários que responderam ativamente à pesquisa.
Histórico recente
Em 2020, o TST atingiu 70,3% de satisfação do público externo com os serviços prestados, de acordo com a Pesquisa de Satisfação de 2020, respondida por 8.137 pessoas.
Desde 2012, o TST realiza anualmente o levantamento, tendo em vista a orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Em casos de dúvidas, os participantes podem entrar em contato com a Ouvidoria do TST pelo e-mail ouvidoria@tst.jus.br.
(AM/RT )